O QUE VOCÊ IRÁ VIVENCIAR?
No seminário iremos reencontrar o caminho de volta para casa, buscando internamente a memória de quem nós somos, que foram esquecidas ao longo da vida. Criar um elo com nossa individualidade perdida e nossa essência divina. Nos conectar com nossa história pessoal e entender que os traumas coletivos estão relacionados com nossa evolução como humanidade e que os processos individuais são, na realidade, processos coletivos evolucionários.
Vamos sair da dor individual e centro-egóica para tomar consciência da dor enquanto humanidade e poder daí nos colocar a serviço do bem maior.
Neste seminário vivencial, vamos perceber nosso lugar no mundo a partir da consciência do meu lugar no grupo que pertenço, de como afeto e sou afetado pela teia de vida que estou inserido como parte e não como um ser separado.
Desta forma, tomaremos mais consciência do eu pessoal, coletivo e espiritual em nossa espiral de desenvolvimento e a partir daí criar um senso maior de autorresponsabilidade e, consequentemente, responsabilidade coletiva. E isto só é possível se nos conectamos com o nosso centro. Como diz Bert Hellinger, no centro sentimos leveza, mesmo porque, a paz de espírito que procuramos já está aqui, no centro do nosso Ser.
Atuo como terapeuta holística sistêmica lapidando a visão e a atitude em relação a si mesmo e a própria vida e a ressignificação e valorização de cada história.
Sou Terapeuta Sistêmica e Consteladora Familiar. Atuo a partir das abordagens: Somatic Experiencing® Practitioner (abordagem corporal de renegociação do trauma individual e coletivo), Constelação Familiar Sistêmica, Dinâmica Energética do Psiquismo, Biopsicologia e Movimentos Essenciais.